terça-feira, 1 de abril de 2014

É o dia da mentira, mas é tudo verdade (ou QUASE tudo)!


Oi, people, 


Feliz Dia da Mentira pra todo mundo, se é a gente pode desejar isso pra alguém! Hoje eu vim aqui enquanto o YouTube carrega a TAG dos Livros Não Lidos pela terceira vez, para dizer o que eu PRETENDO ler em abril, lembrando que o tema do mês no Skoob é Livro Escrito por Mulher. E o tema do Desafio das Estrelas do Facebook é Suspense ou Policial Escrito por Mulher! Casou bem, né?

Então eis abaixo o que quero ler esse mês:


Hoje eu comecei a ler dois livros: "Restos Humanos" da Elizabeth Haynes e "Real" da Katy Evans. Ainda estou no comecinho dos dois, um suspense e outro erótico, então ainda não posso opinar muito sobre eles. O fato é que tem muita coisa pra ler e é bem provável que eu substitua mais um monte de coisa da lista como eu fiz no mês passado, mas juro que vou tentar com todas as forças do meu coração ler tudo que está na foto acima, principalmente porque tem um pouco de tudo: romance, drama, policial, suspense e até chicklit, gênero que eu tinha resolvido que não leria mais pelo menos nos próximos meses!

Conforme eu for terminando as leituras, venho aqui dizer o que achei e se a leitura vale a pena!

O que vocês pretendem ler?

Beijos grandes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário