quarta-feira, 16 de abril de 2014

Atualizando: segunda semana de abril

Oi, gente!

Hora de atualizar a lista de leitura do mês de abril, vambora?

No post da semana passada, eu disse que pretendia ler "O Segredo de Emma Corrigan", lembram?


PRIMEIRA SEMANA DE ABRIL - 4 LIVROS, 1 CONTO.
Pois é, não rolou. Depois de Fale! (que eu achei ótimo e recomendo demais), eu li o hot e chatinho "Obsessão", depois peguei "Limiar" que está me enrolando até agora e em 66% do livro eu ainda não entendi aonde ele quer me levar e o que ele quer dizer. Para não me arrastar muito na leitura, eu peguei o conto do John Boyne do Desafio Extra do Desafio das Estrelas (que é ler um infanto-juvenil) e acabei no mesmo dia (adorei). Mas ainda não consegui acabar "Limiar", então acho que vou fazer uma lista de leitura mais tranquila pra semana que vem.

SEGUNDA SEMANA DE ABRIL - 3 LIVROS, 1 CONTO


PREVISÃO PARA A TERCEIRA SEMANA DE ABRIL:

- A primeira meta é terminar "Limiar", a segunda é ler os livros abaixo!


Vamos ver se isso vai dar certo!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário