sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minhas metas furadas...


Oi, gente,

Acho que vou parar de fazer meta de leitura, porque todas as minhas metas mudaram de janeiro para cá e eu fico devendo a leitura de uma penca de livros que eu provavelmente não vou conseguir ler no final do ano!

Hoje eu decidi que vou colocar apenas 8 livros na meta do mês, incluindo o book jar e os desafios e, se der tempo, eu vou lendo outra coisas que eu sempre incluo. Pronto! Não vou mais colocar 15, 16, 20 livros e no final deixar sobrar um monte.

Só para lembrar a mim mesma:

Em Janeiro sobraram:
1) Identidade Bourne (pretendo ler em maio)
2) O Cirurgião (pretendo ler em maio)
3) A Mulher do Viajante do Tempo (pretendo ler em maio)

Em Fevereiro:
4) A Ilha
5) The Walking Dead (lido em Março)
6) O Destino do Tigre (Lido em Março)
7) Coisas Frágeis Vol. II

Em Março:
8) O Turno da Noite Vol. 3 (abandonado definitivamente)
9) O Espantalho (porque descobri que não era o primeiro da série)
10) O Pacto Cassandra / Retrato de uma Obsessão / O Supersticioso (por serem impressos eu já sabia que não ia conseguir ler e deixei como um talvez!)
11) O Tribunal das Almas
12) Quinta Avenida

Em Abril:
13) Pássaro do Paraíso
14) As Mulheres do Deserto
15) Violino
16) Tudo de Bom vai acontecer
17) Bel Canto
18) Só Depende de Mim (apesar de ter sido lançado em abril, não achei o livro em lugar algum p/ comprar).

Ou seja, eu estou deixando mais livros de lado por mês e isso não pode ficar assim, portanto, eis minha decisão: LER APENAR UM LIVRO PARA O DESAFIO DO SKOOB DE MAIO (BIOGRAFIA) E ADIANTAR TUDO QUE EU CONSIGA ENCAIXAR NO DESAFIO DAS ESTRELAS QUE AINDA NÃO TEVE O TEMA REVELADO.

Sem mais no momento e de mau humor com tanta coisa pra ler e pouco tempo de vida restante, me despeço chorando... junto com o Dean, porque chorar com ele é mais interessante, né?

Bjs

PS: Ainda não tenho a menor ideia de que biografia ler no meio das 100 e preciso urgentemente de sugestões salvadoras. Se alguém tiver alguma indicação, me avisa no facebook, no skoob, aqui, manda sinal de fumaça, qualquer coisa pelo amor de Deus. 

Preciso também de indicações de livros que tenham um tema de casamento. Acho que vou ler Sophie Kinsella!


Nenhum comentário:

Postar um comentário