sábado, 8 de março de 2014

Carnaval Literário - Parte 1


Oi, gente, 
Voltei pra falar dos últimos dias do meu carnaval literário, então vou começar de onde parei o último post, no dia 03/03.

Dia 04/03
 
Terminei "A Noite do Massacre" do Carlos Heitor Cony durante o dia. Confesso que não me empolgou muito, principalmente por causa da violência gratuita, mas é um livro bem escrito.

Dia 05/03

Acabei "A Lista do Nunca" da Koethi Zan e gostei muito. Pretendo fazer uma resenha só dele pro Só Sobre Livros e assim que ficar pronta, eu coloco aqui também.

Comecei a ler "The Walking Dead - A Queda do Governador Parte 1" do Robert Kirkman e Jay Bonansinga pro desafio do Facebook de março (que é ler um livro cujo nome do autor comece com a mesma letra do seu nome, no meu caso, R.). Também comecei a ler "O Silêncio da Chuva" do Luiz Alfredo Garcia-Roza, meu primeiro contato com o Inspetor Espinosa.

Dia 06/03

Comecei a ler "Poseidon" da Anna Banks. Não tem nada a ver com nenhum desafio, peguei para ler porque era um livro que eu já queria ler há algum tempo e finalmente ele saiu em e-book!

Dia 07/03

Continuei as três leituras.

Dia 08/03

Acabei "The Walking Dead - A Queda do Governador Parte 1" de madrugada e, gente, que livro bom! Diferente do segundo, com a pegada do primeiro, mas com o Governador sendo bem Governador, sabe? E finalmente a história do Governador e do povo de Woodbury se encontra com a história do Rick e do povo da prisão. 

Acho muito legal os autores não terem se rendido ao sucesso da série e modificarem as histórias dos quadrinhos também para os livros. Adorei! Ansiosa pela parte 2.

Hoje ainda pretendo terminar "Poseidon" durante o dia (estou em 50% de 288 páginas)! 

Dia 09/03
Pretendo acabar "O Silêncio da Chuva" (hoje, dia 08/03, eu ainda estou em 30%, vamos ver)! Só não tenho certeza porque temos reunião do blog à tarde!

Saldo até agora: 
Meta estipulada: Ler o máximo que eu conseguisse de 01/03 a 09/03.
Meta atingida até o momento: 5 livros lidos, dois livros pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário