terça-feira, 11 de março de 2014

Carnaval Literário - Parte 2 (e última)

Oi, gente,

Estou numa ressaca literária da braba, mas voltei pra finalizar o meu Carnaval Literário, que foi de 01/03 a 09/03!

Dia 09/03


Terminei o livro "Poseidon" da Anna Banks de madrugada e só achei o livro interessante nos 25% finais, então se der eu faço uma resenha pra entrar no mês que vem, mas se não der nem vou ficar muito triste porque eu achei o livro bem bobinho.

Como era dia de reunião do blog, eu levei um livro fininho pra ler no trajeto de ônibus da minha casa pra casa da Carlinha e acabei lendo "234" do Dalton Trevisan em poucas horas. Também não achei nada de espetacular e achei que algumas das 234 histórias eram, na verdade, contos partidos em várias partes mesclados com outros contos. Fiquei até meio confusa pra falar a verdade e acabei não curtindo muito.

A minha meta de acabar de ler "O Silêncio da Chuva" foi pra cucuia e eu acabei entrando numa ressaca literária e não querendo ler mais nada, nem dar continuidade às leituras em aberto.

Saldo final do Carnaval Literário:
Meta estipulada: Ler o máximo que eu conseguisse de 01/03 a 09/03.

Meta atingida: 7 livros lidos, um livro pela metade (que foi justamente "O Silêncio da Chuva".

Tentando ler no momento: "O Silêncio da Chuva" e "Vestido de Noivo" (do francês "Robe De Marié", olha que lindo) de Pierre Lemaitre.

Se eu não tiver preguiça, escrevo sobre a ressaca literária amanhã, porque está na hora de ver The Walking Dead na Fox!

Boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário