segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval Literário

Oi, gente,

Não sou muito de pular carnaval, então meu carnaval no máximo vai ter uma ida à casa de amigos e parentes e desfiles das escolas de samba pela TV.

Por esse motivo, eu montei uma mini-maratona literária, que começou dia 01/02 e vai até dia 09/02, sem um objetivo em específico a não ser ler a maior quantidade de páginas que eu puder, alternando com uma mini-maratona de séries porque estou super atrasada em algumas delas!

Atualizando dia a dia, até agora ficou mais ou menos assim:

Dia 01/03
Masao Maki - "O Fenômeno Dr. Fritz - E a cura pelo poder da fé"

Comecei a ler na madrugada de sexta para sábado depois do Rock Band dos amigos e passei quase o dia todo lendo. Fui para a casa dos meus primos e li no ônibus (engarrafamento do caramba) e acabei de ler a última página andando na rua do ponto de ônibus para a casa da minha prima.
Para quem acredita em espíritos e cirurgias espirituais, vale a pena conferir!
Nesse dia, não vi nenhuma série.

Dia 02/03
Saí da casa dos meus primos à tarde e acabei não lendo muita coisa, mas comecei a ler "A Noite do Massacre" do Carlos Heitor Cony e à noite peguei "Impasse" da Sandra Brown.
Como era dia de Oscar, também não vi nenhuma série!

Dia 03/03
Hoje de madrugada eu terminei "Impasse" da Sandra Brown e achei um livro bonzinho, mas não me trouxe nada de diferente de um romance de banca de suspense.

Pretendo terminar ainda hoje "A Noite do Massacre" que estou achando muito bom e se conseguir terminar, vou começar "A Lista do Nunca" da Koethi Zan.

Hoje eu assisti a The Walking Dead 411 e 412, Criminal Minds 914, 915 e 916, The Following 205 e 206 e pretendo ver o filme Thor: O Mundo Sombrio durante os desfiles de escola de samba que não em interessam muito.

Daqui a dois dias eu volto pra contar o que deu certo e o que deu errado!

Beijos grandes e bom carnaval pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário