quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Poucos avanços...


Oi, gente, bom dia!

No post de anteontem eu falei pra vocês dos livros que estava lendo e de lá pra cá eu só engatei mesmo em "O Destino do Tigre" e acabei "Rei Lear" que acabou virando a minha segunda peça favorita do Shakespeare - a primeira é Othelo. Ainda estou lendo os quadrinhos do The Walking Dead, parei no #36 e estou tentando ler também "Amante Sombrio", mas confesso não estar muito empolgada.

Essa semana dei continuidade a algumas séries que adoro: The Following (começando a segunda temporada já deixando a gente de cabelo em pé) e The Walking Dead (começando a segunda parte da quarta temporada com nossa querida heroína-diva Michonne fazendo michonnices). Sou fã, não posso nem falar dessas séries, vale muuuuito a pena! 

No mais, não avancei em muita coisa, ainda estou com a mesma meta dos desafios:

Desafio do Skoob: "Um Estudo em Vermelho" e "A Ilha"

Desafio do Facebook: "O Destino do Tigre" e no Desafio Surpresa: "O Menino de Ouro".

Book Jar: "Na Própria Carne"

Quero ler: "Coisas Frágeis Vol. II", "O Palácio da Meia-Noite" e "The Walking Dead: A Queda do Governador Parte 1", principalmente depois do vídeo da Gabi do Viver pra Ler!

E as leituras em atraso também continuam as mesmas: "O cirurgião", "A Mulher do Viajante do Tempo" e "Identidade Bourne"

Beijos

3 comentários:

  1. Estou em marcha "morta". Não cheguei nem a 30% do Orgulho e Preconceito e nem 10% dso Divergente. O calor está demais. Está me dando preguiça, sem falar na dor de cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nas leituras tb tô assim, amiga... Não estou curtindo os livros que estou lendo no momento...

      Excluir
    2. E quanto ao calor, dizem que vai melhorar no fim de semana! Bora torcer!
      Beijos

      Excluir