quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mais leituras e mais histórias


Oi, people,

Acabo de chegar do shopping e tenho que falar que a Carlinha é uma figura! Estávamos entrando na Livraria da Travessa calmamente quando de repente nos deparamos com caixas e mais caixas do livro "Convergente", o último livro da trilogia Divergente! Eis que a Carlinha praticamente saltou sobre a vendedora e agarrou sua cópia com unhas e dentes. Foi muito engraçado, mas melhor ainda foi saber que logo eu vou ter quem me empreste o livro porque preciso saber logo o final dessa história (apesar dos spoilers que já rolaram na internet)!

Sábado passado, falei com vocês sobre os livros do tigre e essa semana eu acabei de ler "Um Estudo em Vermelho" do Arthur Conan Doyle (aqui tem uma resenha da Aline e uma resenha da Carla) e "Amante Sombrio", o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra da J. R. Ward. Quanto ao "Um Estudo em Vermelho" nem tenho muito o que dizer, a não ser que Conan Doyle realmente é um dos mestres da investigação. Prefiro os livros dele aos da Agatha Christie, definitivamente. Já "Amante Sombrio" eu achei muito mais ou menos e estou pensando se faço uma resenha ou não. Vou ler os outros livros da série? Provavelmente. Estou ansiosa por isso? Nem um pouco. Me disseram que a série melhora e que o livro 3 é maravilhoso, mas... há vários livros passando na frente na minha ENORME lista de leitura.

Como hoje ainda é dia 19 e eu tenho até dia 23/02 para atualizar as leituras, essa semana está assim (Em amarelo o que estou lendo e em azul o que pretendo ler até dia 23):

"A Ilha" do Aldous Huxley - comecei na 3a feira
"Enders" da Lissa Price - termino amanhã (5a feira)
"O Palácio da Meia-Noite"
"O Menino de Ouro"

Para a semana do dia 23/02 a 28/02 ficaram
Book Jar: "Na Própria Carne"
Quero ler: "The Walking Dead: A Queda do Governador Parte 1" e "O Cirurgião".

O livro "Coisas Frágeis Vol. II" do Neil Gaiman estava com problema no arquivo do mobi (pro Kindle) e eu tinha emprestado o físico para a Carlinha, então ele não vai ser lido esse mês e vai se juntar ao limbo dos livros que ainda falta ler esse ano junto com "A Mulher do Viajante do Tempo" e "Identidade Bourne".

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário