sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Atualizações

Oi, gente,

Acabei "Enders" e confesso que apesar da enrolação achei muito bom, principalmente porque a história está concluída em dois livros e não foi esticada para mais um terceiro, apesar de que, se a autora quiser, ela ainda pode fazer uma outra série.

Não vou resenhar aqui porque pretendo falar dele ainda no começo do mês no Só Sobre Livros, então, depois eu coloco o link aqui pra vocês.

Estou lendo "A Ilha" do Aldous Huxley e não estou gostando (ainda estou em 10%). Para dar um gás nele, acabei pegando "De repente, o Destino" da Susan Fox e acabei em dois dias. É um romance hot bonzinho, mas nada muito além disso. 

Como é uma série, chamada Wild Ride to Love, vou ler os outros três livros ("De Repente, O Amor", "De Repente, É Ele" e "De Repente, o Desejo") e faço logo uma resenha única com os quatro livros pra não ficar enrolando vocês.

Além de "A Ilha", estou lendo também "O Palácio da Meia-Noite" do meu querido Zafón que a Carlinha já fez resenha aqui e confesso que Zafón nunca me decepciona, mas não consigo acreditar que A Trilogia da Névoa e Marina sejam considerados infanto-juvenis. A escrita é muito madura, eu acho, mas enfim, tá catalogado como infanto e ganhou prêmios infantos, fazer o quê?

Esse mês, ainda tem "O Menino de Ouro" da Abigail Tarttelin e "Na Própria Carne" da Gillian Flynn!

Vamos que vamos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário