segunda-feira, 28 de julho de 2014

Viagem à Europa - Parte 1 (Passagem e Hotel em Roma)

Muita gente me pede pra falar sobre a viagem que fiz com meus amigos em 2011, querem saber sobre hotéis, sobre lugares que eu visitei, sobre o custo e tal, então em vez de ficar falando individualmente, resolvi fazer algo mais fácil pra mim e falar um pouquinho de cada lugar.
Inicialmente, eu ficaria apenas uma semana. Já tinha até comprado tudo pela CVC, mas muita gente se animou para viajar também e eu tive que cancelar com meu amigo Bruninho da CVC e fazer tudo de uma forma mais trabalhosa, mas infinitamente prazerosa para mim.
Nosso voo foi da Ibéria, então tínhamos uma conexão em Madri (nosso destino era Roma) e como o voo do Rio atrasou quase 2h, nós perdemos a conexão (depois de correr desesperadamente pelo ENORME aeroporto Barajas - a gente pega um metrozinho e tudo, gente, é MUITO grande, de um terminal pra outro era tipo 12, 15 minutos) e nossa chegada em Roma - que deveria ser às 10 da manhã - foi às 16h mais ou menos.
Ficamos no Hotel Elite em quartos quádruplos. O hotel tem uma localização excelente, mas os quartos não são tão bonitinhos como nas fotos. Há uma ala do hotel que foi renovada e tem quartos lindos, então sugiro pra se for ficar lá solicitar um quarto RENOVADO. Mas esse nem foi um problema muito grande já que só precisávamos do hotel para dormir, tomar café e tomar banho e não tivemos qualquer problema com as camas, nem com os banheiros, muito menos com o café da manhã.

Ala antiga.
PS: Infelizmente não tirei nenhuma foto do quarto, mas se eu achar alguma com a Aggie, Carol ou Mike (que dividiram o quarto comigo) eu posto aqui! Mas pra exemplificar, seguem essas duas fotos da ala "velha" e da ala renovada. E nosso quarto tinha exatamente essa roupa de cama e essas paredes, mas eram camas separadas, (4 camas) duas exatamente como essas da foto e outras duas do outro lado da parede, de frente para essas.

Valores: Passagem por volta de R$2.200 e hotel R$170 por duas noites. Hotel DUAS estrelas. Agora a wifi é gratuita, na época pagava-se 6 euros por dia.

Para reservar: http://www.elitehotel.eu/en/

Ala renovada
 Quer um orçamento, fala com o Bruno! bruno.lopes@consulturturismo.com.br

2 comentários:

  1. Até que enfim resolveu dividir essa experiência conosco.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, amiga, mas juro que vou colocar tudinnn!

      beijos.

      Excluir