segunda-feira, 24 de março de 2014

Atualização da semana!

Oi, gente,

Semana passada eu disse a vocês que a semana ia ficar assim, né?


Pois é, não ficou! Foi mal aí! Ficou assim:

Como vocês podem ver, eu ainda não consegui terminar "O Livro de Jó", o terceiro volume da série O Turno da Noite do André Vianco e continuo me arrastando no começo dele, mas em compensação, eu li a jato - e fiquei maravilhada - o primeiro livro da série Deuses de Dois Mundos, "O Livro do Silêncio", do P.J. Pereira e logo logo vou fazer uma resenha dele lá no Só Sobre Livros. Depois dele, eu peguei o livro do Desafio do Facebook, "Perto de Você" da série Os Sullivan, livro 07, da Bella Andre e estou quase terminando o livro "Silo" da série Silo do Hugh Howey.

Se tivesse que destacar os melhores da semana, com certeza destacaria "Verão do Medo" e "O Livro do Silêncio", mas como ainda não acabei "Silo", vou esperar mais um pouco para falar dos destaques do mês, afinal de contas hoje ainda é dia 24 e eu ainda tenho quatro livros pra meta do mês, vamos ver se eu consigo ler tudo isso, mas o fato é que estou bem empolgada porque tenho livro livros bons, alguns excelentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário