segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mês de Maio!

Só porque minha única leitora pediu, e eu preciso atender ao pedido dela, voltei rapidinho nesse meu espaço quase abandonado para falar sobre os livros lidos em maio.

O tema do Desafio das Estrelas foi "livro adaptado para o cinema ou para a TV" e no Desafio Extra tinha que ler um livro sobre casamento. O tema do Desafio do Skoob foi "biografias".

Para o Desafio das Estrelas eu li:

1. Odd Thomas - ★★★★
2. O Cirurgião - ★★★★
3. A Mulher do Viajante do Tempo - ★★★★
4. Sua Voz Dentro de Mim - ★★★★★
5. The 100 - ★★★★
6. Noiva de Ocasião (para o Extra) - ★★
7. Saco de Ossos - ★★★★
8. Dias Perfeitos - ★★★★
9. Noiva por Encomenda (para o Extra) ★★★★★
10. Belo Casamento (para o Extra) ★★★
11. 3096 Dias - ★★★★★
12. Os Caminhos de Mandela - ★★★★
13. Para Sempre - ★★★★

Para o Desafio do Skoob eu li, além dos dois últimos acima (que também se encaixam):
14. Meu Amigo Michael - ★★★★

Avulsos, eu li:
15. O Sincronicídio - ★★★★
16. Missa do Galo - ★★★★★
17. Três - ★★★★

Olhando agora, eu acho que eu fui muito generosa na liberação das estrelinhas, preciso repensar com calma depois. Alguns livros foram só bons, talvez percam uma estrelinha. Como eu estou caindo de cansada, amanhã eu coloco os links para as resenhas e escrevo sobre os livros que ainda não têm resenha!

Beijos!



2 comentários:

  1. Quero muito ler "Três" e "3096 Dias". Ah, e "Sincronicídio".
    Não li nada em maio nem em junho. Estou offline nas minhas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso!! Fique ONLINE de novo! Não desista!!!
      Não sei se vc vai gostar de "Três", mas de 3096 com certeza. O Sincronicídio está aqui, se quiser pegar, a gente marca alguma coisa.
      Beijos

      Excluir